sábado, 3 de julho de 2010

Néia e Camila no show de Lagoa Santa - MG

Elas foram no show que aconteceu dia 02 de julho em Lagoa Santa - MG e contam pra nós cada emoção sentida ao se reecontarem com a dupla!

Néia e Camila: Em uma palavra perfeito, melhor do que em sonhos, ouvir ela falar a voce ae ne neia pra mim foi perfeito e ver que eles tem um carinho enorme com a gente me deixa mais feliz!!!
E muito bom conversar com ela, e por essas e outras que acho que eu sou fã das melhores pessoas, nao so pela carreira profissional deles mais também pelas pessoas simples e humildes que sao!!
Somos de BH, mais eu(néia) e camila, nos conhecemos no twitter por causa da DUPLA. ATRAVES DA DUPLA NOS CONHECEMOS.
Nao teve restriçao nenhuma para falar com eles, estavamos no hall do hotel ai eles desceram ai o Ivando falou: as meninas estao ali! Ai eles vieram conversar com a gente ai a Maria falou: olha a Neia! Ai eu(néia) apresentei as meninas pra eles a Camila e Taiane!!!!
o show foi muito bom, eles interagiram muito com a gente ofereceram a música "Presente de Deus" pra mim, pras meninas e pro fã clube net e pro blog FSI. Agradeceu a nossa presença no show umas duas vezes e o Rodolfo ainda falou o nome de nós todas!
E BRICARAM MUITO COM A GENTE O RODOLFO NOS PERGUNTOU SE A MARIA TINHA POSTADO A NOSSA FOTO COM ELA NO HOTEL AI FALAMOS QUE SIM AI ELE FALOU QUE NAO TINHA VISTO PQ O CEL DELE NAO ERA MODERNO QUE NEM O DA MARIA
A MARIA: VOCÊ TA ATRASADO!!
Isso podemos conferir no vídeo que segue






















FOTINHAS!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário