segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fã do mês de Julho



E a nossa Fã do mês de junho é a Luana Bittencourt de Itabirito - MG! Ela mereceu ganhar o fã do mês pelo seu desempenho em nos ajudar com dicas e sugestões, além de sempre nos indicar no twitter!
Fizemos uma breve entrevista com ela para saber mais como começou esse amor pela dupla

Central:como que começou o seu interesse pela dupla?
Lu:
Eu ja ouvia a musica você de volta na rádio, ai na festa do cavalo esse ano a atração era justamente MCER, então eu fui ao show e fiquei coladinha na grade.
Quando tocou a música qm ama cuida
eu mandei um coração para a maria
e ela carinhosamente me retribuiu e sorriu
eu fiquei mto feliz e comecei a buscar mais informações sobre a dupla
e me apaixonei por eles, por isso sou essa fã fanática neh
Central: Luana, qual dos dois você gosta mais?
Lu:
Olha sinceramente eu gosto dos dois!! A simpatia deles, o carinho a atenção é uma coisa de outro mundo! A menina sensível e o menino do forró!! Um completa o outro, eles são maravilhosos com os fãns. Me atenderam com a maior boa vontade. Por isso que eu amo os dois!!!
Central: Qual sua música preferida?
Lu: Eu amo todas as músicas, mas a minha predileta mesmo é Presente de Deus!! Pois MC&R foi um presente enorme que recebi!
Central: Em quantos shows você já foi da dupla?
Lu:
Eu fui em 2. O primeiro aki na minha cidade Itabirito
e o 2 em Nova Lima
Central: Já conseguiu falar com eles pessoalmente? Como foi?
Lu:
foi tipo assim perfeitoo!! Eu cheguei la com 3 presentes e a MC lembrou o meu nome, pois minha amiga Neia avisou q eu iria em Nova Lima entregar os presentes
eu fiquei sem reação
meu olho tava cheio de agua!! eu abracei a mc com tanto carinho e falei com eles o quanto eu amo a mc me perguntou, vc viu q o rodolfo ta de cabelo novo?
ai eu flei vi sim , só vi que vcs chegaram por causa de vc mc pq nao tnha reconhecido o Rodolfo
abracei eles
ela agradeceu os presentes e eu falei q eles mereciam mto mais... Ai ela falo a luu chocolata... só pq eu falei q nao podia pq quero estar magra no dvd
ai eu sai e fiquei o show inteiro pertinho do palcoo
nossa foi o melhor dia da minha vida
Central:Você tenta acompanhá-los por onde passam?
Lu:
Eu ainda nao posso ir em mtos lugares, por ter só 16 anos
mas qndo eles estao perto da minha cidade faço o possivel pra ir
Central:Você tem convívio com outros fãs da dupla?pode nos dar um exemplo?
Lu: Convívio só pela net mesmo! As unicas fãns q conheci foi a Neia a Pricila a Camila e tinha uma outra mas nao me lembro o nome.
Central:E para terminar nossa entrevista, diga-nos uma palavra em que se resume tudo o que você sente pela dupla.
Lu:
Amor!

Por: Lorrayne Polucena
Central de Fãs Maria Cecilia e Rodolfo
email : centraldefasmcer@hotmail.com
Twitter : http://twitter.com/centraldefasmcr

Nenhum comentário:

Postar um comentário