segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vazou na Net!!!!

Um blog no site UOL intitulado Fãs de MCeR publicou uma música chamada "Brinquedinho" que diz ser de autoria da dupla Maria Cecília e Rodolfo e que estará presente na gravação do DVD da dupla em São Paulo!
Ainda não sabemos se a música estara presente na gravação, então, só nos resta aguardar ate o dia da gravação para ver se a música fará parte do repertório do DVD.
Enquanto esperamos, a letra da música esta ai pra todo mundo ver!

BRINQUEDINHO

(O BRASIL INTEIRO COMENTANDO )

ELE

Garota teu ciúme tá demais para mim

essa marcação já ta ficando ruim

é uma piração querer me por na coleira

não abro mão de nada, "larga a mão" de besteira



Se vou pro futebol, você briga comigo

E fica me pilhando se tô com meus amigos

Na porta do barzinho ta la fora me filmando

Me diz qual é sua, que bicho pegando?



ELA

Cara não viaja o ciumento é VOCÊ

Tá me sufocando tá demais pode crer

Se liga no que digo vê se presta atenção

Que neura o teu ciúme já ficou sem noção



Se tô com as amigas você briga comigo

E fica me pilhando se esqueço e não te ligo

Na porta da FACUL de longe me cuidando

Me diz qual é sua, que bicho pegando?



REFRÃO

OS DOIS

Eu quero liberdade pra seguir o meu caminho

Eu gosto de você mas eu não sou seu brinquedinho

agindo desse jeito, não me deixa outra saída

Esquece que eu existo e vai viver a sua vida...

--------------------------------------------------------------------------------

REFRÃO FINAL FELIZ / PARA O FINAL DA MÚSICA!

OS DOIS

Eu quero liberdade pra seguir o meu caminho

Pensando bem eu gosto e até entendo seu carinho

Quem cuida faz de tudo e gostar é bem assim

esquece o que eu falei, meu bem, e vem cuidar de mim

Por: Lorrayne Polucena
Fonte: http://mais.uol.com.br/view/8md37nh8y642/brinquedinho--ela-e-ele-04029B316AD8C113A6?types=A&

19 comentários:

  1. ainda não está disponível para baixar não né?

    ResponderExcluir
  2. aaah fiquei aqui imaginando os dois cantandoo *-* que lindoos =D

    ResponderExcluir
  3. Poxa é linda ... achei que ficou assim tipo uma brincadeira legal...falar de CIÚME de forma humorada... bem na real ... e O FINAL é emocionante... porque o amor vende !!! LINDA ...BRINQUEDINHO É SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  4. Que musica linda, grava grava essa musica é tudo!

    ResponderExcluir
  5. "Pensando bem eu gosto e até entendo seu carinho

    Quem cuida faz de tudo e gostar é bem assim

    esquece o que eu falei, meu bem, e vem cuidar de mim" LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Adoorei.. com certeza deve ser gravada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para dupla Maria Cecília e Rodolfo, "Brinquedinho" é uma baita letra... poe link pra gente tocar!!!

    Sertão de Goiás

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuuuuuito massaaaaaaaaaaa!!!

    ELA
    Cara não viaja o ciumento é VOCÊ
    Tá me sufocando tá demais pode crer
    Se liga no que digo vê se presta atenção
    Que neura o teu ciúme já ficou sem noção

    eh isso ai ... nao da mole nao...

    PARABENS!!!!!!!! POE NA RADIO URGENTE !!!!!!! JA POSSO VER O BRASIL INTEIRO CANTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
    que letra mais liiiinda!
    Tem que gravar logo!

    ResponderExcluir
  10. Eu
    Gostei
    Muito
    Tomara
    Que
    Eles
    Gravem!!!


    Beijos

    :-) Selvo

    ResponderExcluir
  11. Muitoo bom, adoreeei a letra! Espero poder ouvir a dupla cantando.... :D

    Daiane

    ResponderExcluir
  12. TV ZONA OESTE RIO
    PARABENS AMIGÃO AGUARDO O DVD PARA QUE POSSAMOS EXIBIR EM NOSSO CANAL ! ABRAÇOS!
    www.tvzonaoeste.kinghost.net

    ResponderExcluir
  13. Essa é sucesso, letra muito boa e o refrão cola, Juliano

    ResponderExcluir
  14. Caramba - Que letra legal...sou fâ demais da dupla e acho que essa Brinquedinho é a cara deles mesmo...tô torcendo pra entrar no DVd da dupla.Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  15. GENIAL - QUE LETRA LEGAL..PARABÉNS MARIA CECILIA E RODOLFO - SEMPRE INOVANDO COM MUSICAS ATUAIS, MODERNAS...TO ANSIOSO PRÁ OUVIR A MÚSICA. TORCENDO AINDA MAIS PRO SUCESSO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  16. Genial, não ouvimos a música mas pela letra é genial mesmo... se for na balado do Universitário vai matar a pau! Parabéns Maria Cecília e ao Rodolfo que fez a música.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaa adoreiiii to loka pra ver eles cantando ;)

    ResponderExcluir
  18. adorei essa tbm tomar q eles colocaram no repertorio

    ResponderExcluir