sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fã do Mês de Junho


E a nossa Fã do mês de junho é a Bruna Mota do Espírito Santo! Ela mereceu ganhar o fã do mês pelo seu desempenho em nos ajudar com dicas e sugestões, além de nos indicar no twitter e também fazer a sua sobrinha a nossa mascote, a Gabi *-*
Fizemos uma breve entrevista com ela para saber mais como começou esse amor pela dupla
Central:Bruna, como que começou o seu interesse pela dupla?
Bruna:
Começou em 2009,eu ja escutava e cantava todas as musicas,mas passei a virar fã mesmo quando fui em um show deles perto da minha cidade.
Central:Bruna, qual dos dois você gosta mais?
Bruna:Aaaa,não tenho preferência,amo muito todos os dois.
Central:Qual sua música preferida?
Bruna:
Você de volta,porque quando a Maria fala "Joga a mão pra cima e vaiiii NOSSAA É MUITA EMOÇÃO. kkkk
Central:Em quantos shows você já foi da dupla?
Bruna:
Apenas 1.
Central:Já conseguiu falar com eles pessoalmente? Como foi?
Bruna:
Sim. Não deu tempo de falar muita coisa não,mas o tempo que fiquei com eles foi perfeito e eles como sempre muito simpaticos.
Central:Você tenta acompanhá-los por onde passam?
Bruna:
Sim,mesmo não sendo pessoalmente,tento estar o mais proximo possivel. (Mesmo estando ausente eu vou estar presente ) rsrsrsr
Central:Você tem convívio com outros fãs da dupla?pode nos dar um exemplo?
Bruna:
Sim. Lorrayne,Bruna,Amanda,Lucinéia,Laura,Beto,Poliana,Silvio e Diego,entre outros que gosto muito.
Central:E para terminar nossa entrevista, diga-nos uma palavra em que se resume tudo o que você sente pela dupla.
Bruna:
AMOR.

E a surpresa dela vamos contar depois que acontecer!

Parabéns Bruna e obrigado por tudo!


Por: Lorrayne Polucena
Central de Fãs Maria Cecilia e Rodolfo
email : centraldefasmcer@hotmail.com
Twitter : http://twitter.com/centraldefasmcr

Um comentário: