É bem verdade que a mulher não precisa de um dia específico, de uma data preestabelecida para marcar suas vitórias. Todos os dias são nossos, com nossa vivacidade, nossa independência e nossas lutas. Porque lutamos, ah, lutamos, e sem folga! Mas este 8 de março, em especial, foi feito para lembrar a todos do espaço conseguido pela mulher na sociedade. Mesmo com tantas adversidades, tantos preconceitos.
Em especial, a nossa Maria Cecília, que é um exemplo da conquista, e de que a mulher está cada vez mais lutando por aquilo o que quer.
Se tratando de duplas sertanejas, a mulher nunca foi valorizada e nem todas conseguiram seguir carreira, principalente quando se tratava uma dupla de mulher e homem. Mas nossa MC não, lela ultrapassou barreiras e lutou até alcançar o renomado nome e chegar ao podium por total merecimento,e hoje faz o maior sucesso servindo de exemplo á todas mulheres que também sonham em um dia fazer sucesso através da música.
Um "Viva" á todas as mulheres, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes), Mas sim, viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a "mulher" é sempre "mulher" todo o tempo.
Deixamos aqui o nosso FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER á todas que acompanham o nosso blog, em especial a nossa querida e maravilhosa diva Maria Cecília.

Nenhum comentário:
Postar um comentário