terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Central de Fãs no show em Cuiabá-MT

Eu, Lorrayne, sai da minha cidade Tangará da Serra que fica a mais ou menos 250Km da capital de MT Cuiabá, pra tentar tirar uma foto com os nosso lindos MC&R.
Quando fiquei sabendo da confirmação do show, entrei em contato com o produtor da dupla Ivando, mais conhecido como Vandinho, para que eu pudesse me encontrar com MC&R. Consegui! Nos comunicávamos através de SMS e foi assim que ele me confirmou onde eles ficariam na cidade.
Quando cheguei em Cuiabá já deixei minha prima ciente do horário que tinha que estar no local, mas como ela é sempre atrasada esqueceu de vir embora na hora e minha tia teve que ir comigo.
Fomos pro ponto de ônibus, eram 2 ônibus ate o local. O primeiro demorou “uma vida” pra chegar, já o segundo pegamos rapidinho e ainda tínhamos que andar um pouco. Chegamos lá eles ainda não tinha chegado, ai tinha uma escadinha ao lado da porta, eu sentei e fiquei esperando, de repente chega uma van cinza e o Vandinho sai dizendo: Você que é a Lorrayne? Nem olhei! Só abaixei a cabeça e comecei a chorar, mas a Maria chegou até a mim falando pra não chorar porque senão como íamos tirar fotos...
Foram os melhores 10min da minha vida! Como sempre são atenciosos, meigos e uma simpatia que só eles tem, não existe no mundo simpatia maior!
Enfin...sonho realizado! Confiram as fotos e o vídeo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário