domingo, 12 de setembro de 2010

HINO DO CENTRAL

Estamos pensando, que todo fã tem seu hino, na nossa dupla é meio dificil, porque todas as musicas são lindas, e sem dúvidas, todas mechem com o nosso coração, mas, um HINO que tinha tudo pra dar certo com o CENTRAL DE FÃS, inclusive achamos que é a musica, é o Exemplo para todo fã é AMOR TRANSPARENTE.

Segue a Visão do Centraldefasmcer

Não tenho vergonha de dizer que sou maluco por você
É, sou maluco, deixo e mundo perceber
Não, não sou daquele que disfarça, que esconde o que sente
É, o nosso amor é verdadeiro, é transparente

Nós somos malucos mesmo, e não cansamos de dizer isso. O amor que sentimos pela DUPLA MARIA CECILIA E RODOLFO, é verdadeiro e transparente.

Enquanto eu te ligo pra saber onde você está
Eu não quero ser seu dono nem te incomodar
É que mesmo na distância eu quero estar presente
Desculpa se eu estou te incomodando com esse meu ciúme
É que quando estou amando esse é meu costume
Eu só quero proteger, cuidar do amor da gente

Nós corremos atrás,vamos átras de shows,informações,notcias e afins... Tentamos estar presentes em quase todos os momentos de suas vidas,e sabemos que não se sentem encomodadooooos =], e sem duvidas... tudo isso é para proteger e cuidar desse nosso amor.

Deixa eu cuidar, te vigiar, onde você for me leve com você
E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo

E sem dúvidaaaaaaas... Como todo fã, nós também queremos estar com vocês, em todos os momentos e todos os segundos, deixa ?

Acredite meu amor por você é o maior do mundo

Pode acreditar, que O AMOR que a Central de Fãs MceR sentimos por vocês é realmente o MAIOR DO MUNDO. Te Amamos muitooo.

E nada melhor do que curtir a musica agora né ? Segue o video...

Nenhum comentário:

Postar um comentário