terça-feira, 25 de maio de 2010

Fotos e História da Fã Bruna Moynier



Nossa descrever aqui sobre esse dia é difícil.Sempre tive vontade de conhecer a dupla Maria Cecília e Rodolfo,sempre quando tem show aqui eu falava pro meu pai me levar só que nunca dava.Ai eu fiquei sabendo que ia ter o show da Maria Cecília e Rodolfo aqui eim Goiânia no dia 06/02/2010 fiquei louuuuuca.Falei pro meu pai pra ele me levar,só que não estava ainda confirmado se ele ia fazer a gravação do show.Os dias foram se passando e o show chegando e eu sem saber se eu ia ou não,cheguei a comprar meu ingresso mais não tinha certeza se eu ia.Dia 06 chegou e eu realmente não sabia se eu ia.Até que horas antes do show meu pai recebeu uma ligação do pessoal falando para ele e a equipe ir até no local do show o Jáo.Nossa aquela ligação para mim foi minha salvação para eu conhecer a dupla.Me arrumei toda rsrs e fui pro show.Cheguei no local,esperei algumas horas e entrei no camarim com o Anselmo Troncoso.Ele como sempre me ajuda a entrar no camarim.Chegando lá no camarim dei de cara com a MCeR,fiquei sem reação na hora,mas depois comprimentei eles e falei pra Maria que eu amava ela muito e a admirava,os dois como sempre muito simpáticos tiraram fotos comigo e pedi pra Maria gravar um video mandando um Beijo pro pessoal do Ning pois foi dali que eu começei a admirar mais essa dupla .Amei realmente esse show e adorei conhece-los.Brigado Minha bonequinha Maria e muito obrigado mesmo Rodolfo pela atenção.

Um comentário: